Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Alimentos anti-inflamatórios - podem ajudar a artrite reumatoide

Alimentos anti-inflamatórios que reduzem a inflamação



Alimentos anti-inflamatórios - podem ajuda a artrite

O QUE É INFLAMABILIDADE?

A inflamação é um processo pelo qual os glóbulos brancos do corpo e as substâncias que produzem nos protegem da infecção por organismos estrangeiros, como bactérias e vírus. É parte do sistema imunológico do nosso corpo que contribui com o remédio. A inflamação ajuda a combater bactérias e vírus que possamos ter entrado.
Nosso corpo tem uma resposta normal para a inflamação e tem que responder imediatamente para detectar e destruir o material tóxico em tecidos danificados antes que ele possa se espalhar por todo o corpo ", explicou Lauren Whitt, Ph.D., diretora da UAB Employee Wellness e professora adjunta de saúde pessoal. Lauren Whitt acrescentou que "o problema com a inflamação ocorre quando o sistema de defesa fica fora de controle e começa a destruir o tecido saudável, causando mais dano do que a questão original".
No entanto, a inflamação pode causar danos em nosso corpo. Por exemplo, quando nos tornamos inflamados cortando-nos e as feridas ficando infectadas, também leva a articulação inchada que às vezes adverte ao toque, dor nas articulações e disfunções articulares. De acordo com estudos, qualquer coisa com "itis" resulta em inflamação como a artrite desencadeia uma resposta inflamatória. Nosso sistema corporal se torna infectado e às vezes se torna anormal.

QUAL É UMA ALIMENTAÇÃO ANTI-INFLAMATÓRIA?

Alimentos antiinflamatórios podem transformar sua saúde. Estudos mostram que comer alimentos antiinflamatórios e praticar a dieta anti-inflamatória é o ideal para uma boa saúde. Alimentos antiinflamatórios podem reduzir os triglicerídeos sanguíneos e as pressões sanguíneas, acalmar e flexibilizar as articulações artríticas rígidas e reduzir os sintomas de doenças crônicas.

LISTA DE ALIMENTOS ANTI-INFLAMATÓGICOS

Legumes


Os vegetais contêm carboidratos, minerais e alta concentração de vitaminas, como Vitamina C, Vitamina E, Vitamina A e D. Contém poderosos antioxidantes e múltiplos nutrientes como fitoquímicos, carotenóides e flavonóides que protegem nosso corpo contra danos celulares. 
A vitamina E desempenha um papel fundamental na proteção do corpo de moléculas pró-inflamatórias chamadas citoquinas, enquanto as vitaminas A e D promovem o crescimento e a manutenção das células. Os vegetais atuam como agentes de limpeza e desintoxicam o sistema do corpo, pois contém vitaminas solúveis em água que são encontradas na vitamina B e na vitamina C. Os vegetais podem ser comidos ou cozidos e escolher o orgânico possível.Comer frutas e vegetais é absolutamente necessário se você quiser otimizar os resultados de uma dieta anti-inflamatória. 
Frutas e vegetais são um dos melhores alimentos antiinflamatórios do planeta. Se você verificar a nossa  pirâmide de alimentos dietéticos 
anti-inflamatórios limpa , você verá a base da pirâmide - ou seja, os alimentos que devem constituir a maior parte de sua dieta diária - são frutas e vegetais.
Kale - Kale muitas vezes foi considerado por muitas pessoas como o alimento mais saudável. Esta é uma excelente fonte de vitamina A, vitamina C e vitamina K.
Espinafre - O consumo de espinafre tem sido associado à prevenção de câncer e asma, diminui a pressão arterial, promove pele e cabelos saudáveis ​​e controle de diabetes
Chardesteira - A acelgaçaria é uma grande parte da cozinha mediterrânea. As hastes da folha vêm em cores diferentes, incluindo rosa, amarelo, branco e verde, tornando-se uma adição maravilhosa à cozinha que é rica em nutrientes, sendo as principais a vitamina K, vitamina A, vitamina C, magnésio, cobre e manganês . Também contém Kampferol, uma substância que ajuda a proteger o seu coração e o ácido siringídico, o que ajuda no controle do açúcar no sangue.
Alcachofras - As alcachofras contêm uma grande quantidade de nutrientes que beneficiam sua saúde. A quercetina é a maioria, que ajuda a combater o câncer, a silimarina, o que pode ajudar na regeneração e na rutina do tecido hepático, o que promove a saúde cardiovascular.
Brócolis - Contém vitamina C e 14% da sua RDA de folato. Ele ajuda com a sua saúde digestiva, com os olhos e coração, combate o câncer, o envelhecimento e previne muitas doenças crônicas.
Rapini - Semelhante ao brócolis, está cheio de nutrientes benéficos, incluindo as vitaminas A e B6. Rapini foi associado a um risco reduzido de câncer de cólon, proteção e reparação de DNA e prevenção de s AVC.
Espargos - Um dos principais benefícios de comer aspargos é suas propriedades anti-inflamatórias únicas. As principais substâncias que auxiliam nesta funcionalidade são asparagina a, sarsasapogenina, protodioscina e diosgenina, também conhecidas como saponinas. Também é rico em antioxidantes, como vitamina C, betacaroteno e vitamina E, que ajudam a combater os radicais livres que causam danos às células em seu corpo.
Collard Greens - Um dos vegetais crucíferos e um dos principais benefícios que se destacam é a capacidade de combater o câncer. Um estudo mostrou que consumir colméia era 13% mais efetivo na redução do colesterol do que um medicamento de prescrição chamado colestiramina.
Aipo - Aipo ajuda a reduzir a inflamação, ajuda a digestão, reduz o colesterol ruim e é um lanche impressionante para as pessoas que estão tentando perder peso. Isso pode ser usado para smoothies, sucos de vegetais ou para adicionar um pouco de crunch em uma salada rústica.
Alho - poró - Como muitos dos alimentos desta lista, eles são ricos em vitamina K, que é responsável pela coagulação do sangue e pelo fortalecimento dos ossos.
Kohlrabi - Conhecido como repolho de nabo ou nabo alemão, e é membro da família Brassica (outros membros incluem couve, brócolis e couve-flor). A família Brassica demonstrou ser efetiva na luta contra muitos tipos diferentes de cânceres.
Purslane - Purslane mostrou ter efeitos neuroprotetores (cérebro) e hepatoprotectores (fígado). Além disso, de acordo com estudos, a perseguição demonstrou que ele ainda tem efeitos antitumorais.
Verduras de mostarda - Verduras de mostarda revelam ajudar a prevenir o câncer. Eles são ricos em vitamina K e também contêm uma grande quantidade de vitamina A, o que é bom para seus olhos. Além disso, eles contêm muitos antioxidantes; ajuda a desintoxicar o fígado e também reduzir o colesterol.
Scallions - Scallions também são conhecidos como cebolas de primavera e são usados ​​em muitos pratos diferentes em todo o mundo. Comparados às cebolas regulares, eles contêm mais fibra, vitamina C e potássio. Os benefícios para a saúde associados com os cebolinhos são a capacidade de reduzir o colesterol, diminuir a pressão arterial e ajudar a proteger os cânceres pulmonares e orais.
Agrião - Estudos mostraram que este composto ajuda a combater o câncer. O agrião é usado para combater tosse, gripe e bronquite. Também é muito versátil em termos de como pode ser comido.
Zucchini - Zucchini é uma ótima fonte de potássio e vitaminas do B e é baixa em calorias. A abóbora de verão, em geral, é rica em antioxidantes, tem benefícios antiinflamatórios e açúcar no sangue e apoia a saúde da próstata.
Quiabo - Estudos mostram que realizado em ratos diabéticos mostrou que o quiabo ajudou a baixar os níveis de açúcar no sangue e gordura, ambos importantes para o manejo da doença. Outro estudo também mostrou que o quimico ajuda a sua saúde digestiva.
Alface - É composta principalmente de água, mas contém quantidades significativas de ácidos graxos de potássio, vitamina A e Omega-3. A alface é um antioxidante e fitonutrientes que possuem propriedades para promover a saúde e prevenção de doenças.
Feijões verdes - Os feijões verdes são altos em carotenóides, nomeadamente betacaroteno e licopeno. Ambas as substâncias têm propriedades antioxidantes que significam que são excelentes na luta contra a doença. Isso também oferece benefícios para sua saúde cardiovascular.
Verdes do dente-de-leão - Esta pode ser uma erva daninha, mas o dente-de-leão ajuda a combater células de leucemia e promover a saúde do fígado. Isso também ajuda a alívio de distúrbios hepáticos, diabetes, distúrbios urinários, acne, icterícia, câncer e anemia.
Fennel - De acordo com estudos, há algumas evidências de que o erva-doce pode ajudar com o tratamento do glaucoma, uma condição que causa uma perda gradual de visão. Um estudo também mostrou que o óleo de erva-doce teve efeitos notáveis ​​sobre o tratamento de cólicas em bebês. Além disso, pode ter alguns benefícios quando se trata de baixar a pressão arterial.
Endive - Endive é um vegetal frondoso pertencente ao gênero de chicória, que o coloca ao lado de alimentos como radicchio, sugarloaf e endívia belga. Parece um pouco como alface romana, mas tem um gosto diferente. Endive é uma boa fonte de kaempferol, que fornece proteção contra danos nos vasos sanguíneos e protege contra câncer.
Repolho - O repolho é um vegetal de muito baixo teor calórico e nutritivo e pode ser comido e cozido de muitas formas diferentes. É um membro da família cruciferante de vegetais e tem muitos benefícios nutricionais, principalmente devido aos seus altos níveis de vitamina C e K. O repolho também foi associado com uma série de benefícios para a saúde, de ajudar a reduzir a inflamação à proteção contra o câncer de cólon.
Sprout de Bruxelas - As couves de Bruxelas são uma rica fonte de fibra dietética, com um copo contendo 3,3 g. Fibra ajuda a mantê-lo cheio, é ótimo para seu sistema digestivo e também ajuda a níveis mais baixos de colesterol.
Rúcula - Rúcula é rica em cálcio, magnésio e vitamina A. Também contém um composto chamado erucina, e um estudo mostrou que é eficaz na luta contra tumores.
Bok Choy - É uma excelente fonte de cálcio, ferro e ácido alfa-linoléico. Bok Choy é membro da família Brassica e é excelente na luta contra o câncer.
Green Bell Peppers - Esta é uma excelente fonte de vitamina A, vitamina C e vitamina B6. Eles são uma fonte muito boa de Folato, Molibdênio, Vitamina E, fibra dietética, vitamina B2, ácido pantotênico, Niacina e Potássio.
Beet Greens -Beet greens contém grandes quantidades de vitamina K, cobre e ferro. É também uma ótima fonte de muitas outras vitaminas e minerais. Além disso, eles contêm muita fibra, beta-caroteno e luteína.
Os cogumelos Reishi - Reishi contêm propriedades anti-tumorais, anti-inflamatórias, anti-envelhecimento e imuno-moduladoras. As substâncias derivadas de Reishi também são antibacterianas e anti-virais, exercendo ações inibitórias diretas contra vírus herpes humanos, vírus da gripe e estomatite vesiculosa também podem tratar o HIV no laboratório.
Caterpillar Fungus - Este é o uso para tratar tratar uma ampla gama de condições, incluindo transpiração noturna, disfunção sexual, açúcar elevado no sangue, doenças respiratórias, disfunção renal, batimentos cardíacos irregulares e outras doenças do coração e do fígado. Poderia ser útil contra um tumor cancerígeno, danos nos rins induzidos por químicos, diabetes, inflamação, medula óssea induzida por radiação e lesões intestinais, colesterol alto no sangue e dano oxidativo.
Fungus de bambu - Primeiros estudos descobriram que isso pode ajudar a reduzir a lipoproteína de baixa densidade (colesterol ruim) e o excesso de ácido nos fluidos corporais, ao mesmo tempo em que aumenta a lipoproteína de alta densidade (colesterol bom) e a imunidade geral. A pesquisa também descobriu que o fungo de bambu compartilha algumas das propriedades terapêuticas como outros cogumelos medicinais, incluindo anti-câncer, anti-inflamatórios, anti-hiperglicêmicos e antimicrobianos.
Maitake - O cogumelo vem principalmente da capacidade do extrato de modular o sistema imunológico e inibir o crescimento das células tumorais. Vários extratos de maitake melhorados foram desenvolvidos posteriormente. Um deles, maitake, teria recebido resultados positivos no tratamento de alguns casos de leucemia, câncer de fígado e câncer de pulmão.
Cogumelos de amêndoa - O cogumelo de amêndoa tem a atenção de cientistas e consumidores devido aos seus potenciais efeitos anti-câncer, imuno-reguladores, anti-virais, anti-inflamatórios e anti-diabéticos. Com base em uma pesquisa de 2005, foi o medicamento mais popular e alternativo usado por pacientes com câncer no Japão.
Lion's Mane - Este cogumelo antiinflamatório também pode melhorar o metabolismo lipídico, reduzir os níveis de lipídios no sangue, reduzir a mutação celular e proteger o tecido nervoso de acordo com alguns relatórios preliminares.
Shiitake - Contém compostos fortes com a habilidade natural de desencorajar a inflamação, como a ergiotionina, que inibe o estresse oxidativo. Eles também contêm uma série de nutrientes únicos que muitos não recebem o suficiente em sua dieta. Um é o cobre, que é um dos poucos elementos metálicos acompanhados de aminoácidos e ácidos graxos que são essenciais para a saúde humana. Uma vez que seu corpo não pode sintetizar cobre, sua dieta deve fornecê-lo regularmente. A deficiência de cobre pode ser um fator no desenvolvimento da doença cardíaca coronária.

Frutas


Maçã
 - Estudos mostram que comer maçãs ajuda a prevenir certos tipos de câncer. A maçã é antioxidante abundante que ajuda a reduzir a oxidação do colesterol ruim. As maçãs são ricas em uma fibra solúvel chamada pectina. Estudos preliminares sugerem que a pectina pode ajudar a reduzir os níveis de metais pesados ​​tóxicos no organismo.As bagas têm propriedades anti-inflamatórias que contêm antocianinas - os produtos químicos poderosos encontrados em suas cores ricas. 
Bagas, como mirtilos e framboesas, ajudam a proteger contra a inflamação intestinal e a colite ulcerativa - uma condição de longo prazo que resulta em inflamação e úlceras no cólon e no reto. Estas bagas são "boa baga" boa característica. As frutas também são ricas em flavonóides e carotenóides com antioxidantes e antiinflamatórios. Devido aos antioxidantes, isso ajudará a protegê-lo contra o dano dos radicais livres, o que demonstrou ajudar a prevenir doenças como câncer e doenças cardíacas.
Alperce - O alto teor de beta-caroteno dos damascos faz deles um importante alimento para a saúde do coração; O beta-caroteno ajuda a proteger o colesterol da oxidação, o que pode, por sua vez, ajudar a prevenir doenças cardíacas. Os damascos contêm vitamina B2, potássio e magnésio. Eles também contêm cobre e ferro que são importantes para manter o sangue saudável e ajudar a prevenir a deficiência de ferro.
Abacate - Rico em sabor e consistência, os abacates são ótimos para consumir se você estiver ansiando algo de gorduroso e grosso. O abacate é rico em potássio; Eles ajudam a manter a pressão arterial baixa. Eles também contêm gorduras monoinsaturadas que ajudam a baixar a pressão arterial. Boa fonte de vitamina K, que foi indicada para promover a saúde óssea nos idosos e foliar. Os abacates são uma boa fonte de proteína, especialmente para qualquer pessoa com dieta.
Amoras - Uma excelente fonte de vitamina C, amoras têm quantidades substanciais de fibra, ferro, cálcio, potássio e manganês. Dietas ricas em potássio podem ajudar a manter uma pressão sanguínea saudável. As bagas são a maior fonte de antioxidantes das frutas.
Blueberries - Blueberries é carregado com antioxidantes que contêm pectina, vitamina C, potássio e quantidades significativas de taninos que podem matar bactérias. O manganês, que contribui para ossos saudáveis, bem como na conversão de macronutrientes em energia, é amplamente encontrado em mirtilos. Rico em flavonóides, o consumo dessas bagas pequenas está associado a uma diminuição do risco de diabetes tipo 2.
Cantaloupe - Doce, cria um alto teor de suco e contém baixas calorias. Eles têm níveis recomendáveis ​​de betacaroteno, ácido fólico, potássio, vitamina C e fibra. Cantaloupes tem uma grande quantidade do complexo de vitamina B, ao contrário da maioria das outras frutas e vegetais
Cerejas - As cerejas possuem um composto anticancerígeno, que contém ácido ferro e ácido ellagico, e é rico em vitaminas A e C. Eles também contêm biotina e potássio. Antibacteriano, antioxidante, anti-câncer e anti-inflamatório.
Kiwi - Excelente fonte de vitamina C. A vitamina C ajuda a curar cortes e feridas e manter os dentes e as gengivas saudáveis. O Kiwi é rico em vitamina C e antiinflamatório.
Limão - Rico em vitamina C e antiinflamatório. Limões e limas têm limoneno que podem ajudar a prevenir o crescimento do câncer de mama. Além disso, contém propriedades naturais contra a náusea e propriedades digestivas globais.
Lime - Mesmo com limão, isso também é rico em vitamina C, vitamina B6, ácido fólico, potássio, flavonóides e muitos outros fitonutrientes.
Laranja - Uma excelente fonte de vitamina C. A vitamina C ajuda a curar cortes e feridas e manter os dentes e as gengivas saudáveis.
Papaia - Antioxidante e anticancerígena. A papaia promove uma digestão saudável e pode reduzir a constipação com suas potentes enzimas. Rico em Vitaminas A, C e Potássio
Peras - Grande fonte de fibra. Contém vitamina C, boro e potássio.
Abacaxi - ótimo para melhorar a digestão. Uma boa fonte de potássio e tem vitamina C e ferro. Contém compostos anti-inflamatórios tais como bromelina.
Tomates - Os tomates são uma excelente fonte de vitamina C, bem como antioxidantes que podem prevenir câncer, como o licopeno. O licopeno promove a saúde mental e física global. Boa fonte de potássio e são antioxidantes e anti-câncer.
Framboesas - Tem alto teor de antioxidantes e um reforço super imune. Contém potássio, niacina, ferro e vitamina C. 
Morangos - Excelente fonte de vitamina C, que ajuda a curar cortes e feridas e manter os dentes e as gengivas saudáveis.

Grãos inteiros e rachados

Os grãos inteiros e rachados estão cheios de proteínas, fibras, vitaminas, minerais e carboidratos com baixa glicemia. Esses suplementos naturais são uma parte importante da  pirâmide alimentar antiinflamatória do Dr. Weil .
Amaranto - O amaranto não pode ser considerado como grão, por causa de sua composição de nutrientes faz com que seja semelhante aos grãos de cereais. O amaranto é rico em proteínas, tem um sabor de noz e você pode aparecer como pipoca ou transformá-lo em mingau por ferver isto em água.
Cevada - Cevada é um grão anti-inflamatório que é um complemento ideal para sopas, guisados ​​e pratos de risoto, a cevada é carregada com 6 gramas de fibra por xícara.
Arroz integral - O arroz integral é rico em nutrientes. Como não teve seu farelo e germe despojado durante o processamento, você pode usá-lo como um substituto em qualquer receita que exija arroz branco, mas você precisará usar mais água e ajustar os tempos de cozimento.
Trigo mourisco - O trigo mourisco é outro pseudo-cereal como o amaranto, o trigo sarraceno é tecnicamente uma fruta. No entanto, você pode usar este ingrediente rico em proteínas em receitas de vegetais, macarrão, crepes, panquecas e muffins.
Bulgur - Este grão de degustação de nozes antiinflamável vem de trigo integral que foi parcialmente quebrado. Use-o em receitas, assim como você arroz ou cuscuz ou mesmo em receitas de vegetais
Millet-GF - O painço é um tipo anti-inflamatório de grama que é semelhante ao milho. Pode ser usado como uma alternativa ao arroz ou adicionado às receitas de pão e muffin.
Quinoa - Esta semente versátil e de alta proteína é um substituto de grão ideal. A pesquisa é encontrar quinoa pode suprimir a liberação de substâncias imunes chamadas citoquinas, o que pode ser útil tanto para prevenir e tratar a inflamação.
Sorgo - Este grão de cereais é rico em proteínas. Use farinha de sorgo em vez de farinha branca em pães, biscoitos e outras receitas. O sorgo é uma potência em termos de nutrientes e pode fornecer aqueles indivíduos sábios que o adicionam à sua dieta.
Centeio - Isso é usado para fazer pão de centeio, o centeio inteiro foi mostrado na pesquisa para suprimir a fome, o que pode torná-la uma ferramenta de perda de peso útil.
Aveia inteira / corte de aço - Estas aveias são ricas em proteínas e naturalmente sem glúten (embora a maioria das aveias comercialmente disponíveis esteja contaminada com trigo). Tome-os para o café da manhã ou use-os em receitas.
Trigo Integral - Isso pode ser conhecido como o "pacote completo" de benefícios para a saúde. A adição de trigo integral em suas receitas ou dieta aumentará sua ingestão de nutrientes e inflamação potencialmente menor.

Massa

Massas como macarrão de arroz e pastilhas orgânicas são ricas em carboidratos e contêm um menor índice glicêmico. O índice glicêmico é a capacidade dos carboidratos para aumentar os níveis de glicose no sangue quando absorvidos no organismo. Você obterá mais fibra e nutrientes e menos calorias e carboidratos refinados em macarrão.
Organic Pasta 
Macarrão de Arroz 
Feijão Tópico Noodles 
Buckwheat Noodles

Feijão e Legumes

Com base em um estudo de 2012 nos Archives of Internal Medicine, as ervilhas e as leguminosas são altamente recomendadas para a dieta da artrite. Estes são compostos por antioxidantes anti-inflamatórios que contêm propriedades anti-inflamatórias e até mesmo encontrados para curar diabetes. Os feijões também são ricos em ácido fólico, magnésio, potássio e fibra solúvel. Recomenda-se 1-2 porções por dia de feijão.
Garbanês 
Black-Eyed Peas 
Anasazi 
Adzuki
Feijões da marinha - Os feijões marinhos possuem a maior parte da fibra que colapsa em colesterol de qualquer feijão em 10,5 gramas por 100 gramas, além de toneladas de potássio. Na verdade, um estudo publicado no Journal of Nutrition descobriu que uma dieta com alto teor de potássio ajudou as pessoas a baixar a pressão arterial.
Garbanzo Bean - Garbanzos podem ser comidos inteiros e adicionados a saladas e sopas. Mash-los e você tem o ingrediente principal em hummus. O Hummus vem em uma variedade de excelentes sabores e pode ser comido espalhado em biscoitos ou usado em sandes como um troca saudável para mayo.
Lentilhas - De acordo com o International Journal of Cancer, as mulheres que comem lentilhas freqüentemente têm menor risco de desenvolver câncer de mama. Outros estudos mostram que as lentilhas podem proteger contra câncer de próstata e colorretal também.
Feijão vermelho - Contém mais antioxidantes e ácidos graxos poliinsaturados omega-3. Importante, omega-3s tem sido associado a melhores resultados cognitivos em adultos mais velhos. Além disso, os feijões são mais altos em tiamina, um nutriente que pode ser protetor contra a doença de Alzheimer.
Feijão preto - feijão preto é ótimo em tudo, desde burritos até sopa, feijão preto estão cheios de antocianinas, compostos que demonstraram melhorar a função cerebral.
Feijão de soja - Também conhecido como o construtor muscular. A soja é um dos únicos alimentos vegetais comuns que contêm proteínas completas, o que significa os nove aminoácidos essenciais. Isso os torna fantásticos substitutos de carne de construção muscular para vegetarianos e comedores de carne. De edamame para tofu, há toneladas de maneiras fáceis de desfrutar a soja.

Proteínas

Ovos, carnes magras, aves, peixe e muitas nozes contêm ácidos graxos ômega 3 e fornecem uma excelente fonte de proteína. Enquanto que os queijos e iogurtes são uma rica fonte de necessidades alimentares, as proteínas desempenham um papel importante na sua vida quotidiana.
Os peixes são uma boa fonte de Vitaminas A e D, além de serem ricos em ácidos graxos ômega 3. Entre outros benefícios, estudos sugerem que os ácidos graxos ômega 3 em peixes oleosos podem ajudar pacientes com depressão, reduzir a probabilidade de doença cardíaca e melhorar as condições inflamatórias, como a artrite. Pesquisas realizadas pela Arthritis Foundation, recomendando uma dose de 3 a 6 onças desses peixe duas a quatro vezes por semana para diminuir a inflamação e proteger o coração.
Muitas nozes e sementes são uma boa fonte de gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas, que reduzem o colesterol e reduzem os riscos de doença cardíaca que são elevados em pessoas com certos tipos de artrite. Eles também são uma boa fonte de proteínas e antioxidantes vitaminas e minerais. Além disso, diz Marisa Moore, uma dietista nutricionista com sede em Atlanta, algumas nozes e sementes são altas em ácido alfa altico (ALA), um tipo de ácido gordo omega-3 anti-inflamatório. Algumas nozes são ricas em magnésio, l-arginina e vitamina E, que podem desempenhar um papel na manutenção da inflamação sob controle. Estudos têm demonstrado que as pessoas que comem uma dieta rica nesses nutrientes tendem a ter níveis mais baixos de algumas moléculas causadoras de inflamação que circulam na corrente sangüínea e níveis mais altos da proteína adiponectina anti-inflamatória em comparação com aqueles que consumiram menos.
Pecans 
Brasil Nuts 
Óleo de oliva extra-virgem Truta de 
atum Queijo natural de alta qualidade Omega-3 Ovos enriquecidos Aves sem pele Lácteas com baixo teor de gordura




Iogurte e Queijo - Iogurte e queijo contêm probióticos - Um microorganismo que oferece benefícios para a saúde quando consumido. O objetivo dos probióticos encontrados nos microorganismos ingeridos de queijo e iogurte associados com benefícios para humanos e animais. Os produtos lácteos contêm cálcio e também fornecem proteína, fósforo, vitamina A e vitamina D
Carnes orgânicas à base de relva - Animais de fazenda orgânicos e alimentados com capim, como aves de capoeira orgânicas, carne de porco, carne bovina, cordeiro são mais saudáveis ​​e sua carne fornece valor nutricional. As carnes são altos níveis de ácidos graxos anti-inflamatórios omega-3 e contêm beta-caroteno, ferro, zinco e magnésio.
Caldo de osso - O caldo de osso causa colágeno e outros nutrientes. Sua cartilagem e tendões contêm glucosamina - que você pode ter visto como suplemento para artrite e dor nas articulações. O caldo também está cheio de aminoácidos anti-inflamatórios, glicina e prolina.
Ovos - Muitos médicos chamaram isso de "comida perfeita", dado o alto teor de proteínas, Vitaminas A e B e biotina. Os ovos ajudam a inflamação porque os ovos contêm potentes carotenóides zeaxantina e luteína (ambos bons para a visão), bem como colina (boa para o coração e função cardíaca). De acordo com especialistas em nutrição, os ovos orgânicos contêm níveis mais elevados de ácidos graxos ômega-3.
Mackerel - Mackerel é incrivelmente rica em nutrientes e fornece vitaminas B12 e selênio. Tem Omega 3 que melhora a inflamação.
Salmão - Com base em estudos, o salmão tem menor risco de doenças como doenças cardíacas, demência e depressão. Contém alta qualidade de proteína e variedade de nutrientes, incluindo potássio, magnésio, selênio e vitamina B. O salmão é considerado como um dos alimentos mais nutritivos do planeta.
Óleo de fígado de bacalhau - O fígado de bacalhau é extraído do fígado de bacalhau Contém vitamina A, ácidos graxos ômega 3, vitamina D. Uma colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau fornece sua necessidade de nutrientes importantes.
Arenque - Contém ácidos graxos de selênio, vitamina D e Omega 3. Isso geralmente é comido para o café da manhã servido com ovos chamados kippers. Isso pode ser otimizado a frio, pré-cozido ou enlatado.
Ostras - Marisco estão entre os alimentos mais nutritivos que você pode comer. Contém mais zinco que qualquer outro alimento no planeta. Uma porção de 100 gramas de ostras cruas (6-7 ostras) contém 600% de RDI para Zinco, 200% para Cobre e 300% para Vitamina B12.
Sardinhas - Estes peixes pequenos e oleosos são geralmente comidos em uma lata ou jar como iniciador, lanche ou iguaria. São altamente nutritivos, especialmente quando comidos inteiros. Eles contêm quase todos os nutrientes que o corpo humano precisa. Contém vitamina B12, vitamina D e selênio
Anchovas - As anchovas são uma ótima fonte de niacina e selênio. Embora as anchovas desossadas também sejam ricas em cálcio. Estes são geralmente comidos em pequenas porções, como alcaparras roladas, pizza e salada.
Nozes - Com seu alto conteúdo, as nozes lidam o pacote de nozes com conteúdo de ômega-3, comer nozes regularmente pode baixar o colesterol, relaxar os vasos sanguíneos para diminuir o estresse no coração e reduzir a pressão arterial.
Peanuts - Peanuts também são uma boa fonte de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, e pesquisas mostram adicioná-las à sua dieta pode ajudar a reduzir o colesterol "ruim" e reduzir o risco de doença cardíaca. Peanuts entregar cerca de 12% do seu requisito diário de magnésio e pode ajudar a manter o açúcar no sangue sob controle.
Amêndoas - As amêndoas contêm mais fibra do que a maioria das nozes, são uma boa opção para o controle de peso, diz Moore. "Você ficará mais satisfeito por mais tempo, e você também obterá alguns benefícios que reduzem o colesterol das gorduras saudáveis. Eles também são uma boa fonte de vitamina E antioxidante ", diz ela. A pesquisa sugere que as gorduras monoinsaturadas de uma dieta rica em amêndoa reduzem alguns marcadores de inflamação, incluindo CRP.
Pistachios - Snack em pistachios para ajudar com a perda de peso. "Lidar com a casca retarda o consumo, o que é bom para as pessoas com artrite tentando perder alguns quilos para tirar pressão das juntas", diz Moore. Os pistácios também podem ajudar a reduzir o colesterol e são ricos em potássio e antioxidantes, incluindo vitaminas A e E e luteína - um composto também encontrado em vegetais escuros e frondosos.
Flaxseed - Flaxseed é uma das fontes mais ricas em plantas do ácido gordo omega-3 anti-inflamatório. Os estudos mostram que isso pode ajudar a reduzir o colesterol e reduzir as complicações da diabetes e do risco de doença cardíaca. Esmagar ou fresar a linhaça facilita o seu corpo para digerir e usar o ALA, então escolha essas variedades sobre sementes inteiras.
Sementes Chia - As sementes Chia também são uma excelente fonte de antiinflamatórios, mas seu maior benefício é provavelmente o alto teor de fibra (cerca de 10 gramas por porção), diz Moore. "A fibra enche as pessoas, o que pode ajudar a controlar o peso", diz ela.
Abacate - Rico em sabor e consistência, os abacates são ótimos para consumir se você estiver ansiando algo de gorduroso e grosso. O abacate é rico em potássio; Eles ajudam a manter a pressão arterial baixa. Eles também contêm gorduras monoinsaturadas que ajudam a baixar a pressão arterial. Boa fonte de vitamina K, que foi indicada para promover a saúde óssea nos idosos e foliar. 

Ervas e especiarias

Baseado em um artigo da Arthritis Foundation , de acordo com Kim Larson, um nutricionista de pontos certificados e um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, "Quanto mais alimentos e especiarias anti-inflamatórios você come, mais você está apimentando a inflamação crônica. Eu acho que as pessoas ficam muitas vezes surpresas com o que uma excelente fonte antiinflamatória pode ser ". Uma vez que as especiarias e as ervas atuam como um papel importante para os potenciadores e saborizantes de alimentos, isso pode ser inútil em preparações alimentares.
Açafrão - Cúrcuma é conhecida como medicina utilizada pelos chineses e nas culturas indianas há séculos. Este é um remédio conhecido que ajuda a artrite, a doença hepática e a reparar distúrbios imunológicos. Estudos científicos afirmam que a açafrão tem "atividades antioxidantes, anti-inflamatórias, antivirais, antibacterianas, antifúngicas e anticancerígenas e, portanto, tem potencial contra várias doenças malignas, diabetes, alergias, artrite, doença de Alzheimer e outras doenças crônicas
Cayenne Pepper - Cayenne contém uma gama de flavonóides e carotenóides - antioxidantes que protegem contra o dano celular que leva a inflamação e doença. Também alivia problemas digestivos e circulatórios.
Gengibre - Gengibre é outro tempero que tem sido usado como uma medicina alternativa por séculos para inflamação e dor, para acalmar músculos doloridos e gargantas, e alivia dores e fadiga.
Canela - Canela ajuda a baixar o açúcar no sangue em diabéticos, ativando receptores de insulina. Entre as especiarias e as ervas, a canela tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que podem diminuir a probabilidade de danos celulares e doenças crônicas. Outro benefício para a saúde da canela bloqueia os fatores de crescimento associados ao crescimento celular anormal que protege contra o câncer.
Cravo - Cravo contém eugenol que protege contra a inflamação que está subjacente a doenças cardíacas, câncer e outras doenças crônicas. Os cravinhos são extremamente ricos em antioxidantes, incluindo os flavonóides kaempferol e rhamnetin.
Sage - Sage contém ácido carnosico e carnosol que são principais moléculas anti-inflamatórias que dão aos sálvia seus benefícios para a saúde e contribuem para o seu sabor / aroma. Sage é eficaz contra doenças neurológicas baseadas em inflamação, como a doença de Alzheimer.
Rosemary - Rosemary contém a atividade da superóxido dismutase, uma enzima que remove superóxido, o poderoso radicais livres que está associado à inflamação crônica. Alecrim tem um apigenina, um composto que pode inibir o crescimento de células de câncer de pâncreas, e a diosmina, que previne hemorróidas.
Tomilho - Embalado com vitaminas e minerais essenciais, o tomilho também possui ácido docosa-hexaenóico, um ácido gordo omega-3 que ajuda pessoas com artrite reumatóide.
Alho - Um agente anti-inflamatório usado para reduzir flair ups ou potencialmente impedir que ocorram.
Curry Powder - Ajuda a reduzir a dor das articulações e o inchaço.
Chili Peppers - Contra-irritante para transtornos artríticos e também tem potencial para aliviar a dor.
Manjericão - Facilita o inchaço e a dor causada pela artrite reumatóide.

Doces Saudáveis

De acordo com estudos, edulcorantes não refinados ou edulcorantes "não processados" ou "crus", contém antioxidantes anti-inflamatórios que contêm vitamina C e E que limpa potencialmente os agentes oxidantes prejudiciais em um organismo vivo. Ele também protege seu corpo dos resultados inflamatórios de níveis de açúcar desequilibrados. Mel cru, stevia, xarope de yacão, xarope de bordo puro e chocolates escuros contêm a maior quantidade de antioxidantes.
Stevia - Stevia contém clorofilas e xantofilas que exibem propriedades anti-câncer e anti-inflamação. Estes dois componentes encontrados na Stevia protegem o corpo do crescimento celular de tumores.
Mel cru - Mel cru tem vitaminas B2 e B6, ferro, manganês, aminoácidos e enzimas. Ele tem sido usado há milhares de anos e foi provado revelado como acalma a inflamação devido a antioxidantes anti-inflamatórios.
Xarope de bordo puro - O xarope de bordo contém potássio, fósforo, ferro, magnésio, vitamina B1, antioxidantes de fenol e cálcio. O xarope de bordo contém manganês, o que ajuda a aumentar os níveis da enzima antioxidante chamada superóxido dismutase ou SOD de manganês.
Chocolate escuro - Pesquisa nos informa que comer chocolate, especialmente chocolate escuro, é bom para você (com moderação, é claro). Uma das razões é que o cacau, o ingrediente principal do chocolate, é embalado com antioxidantes chamados de polifenóis. Quanto maior a porcentagem de cacau em uma barra, maior a concentração de polifenóis. Estas receitas, feitas com cacau em pó, irão ajudá-lo a colher os benefícios para a saúde do chocolate escuro sem gordura extra e açúcar.
Xarope Yacon - O xarope de Yacon contém uma quantidade de ferro, cálcio, potássio, fósforo, crómio e vitaminas B, de alta qualidade, que suporta o metabolismo da glicose, fazendo de Yacon um adoçante para pessoas com condições metabólicas e inflamação crônica.

Bebidas

O vinho tinto tem uma atividade antioxidante. Limite a ingestão para não mais 1-2 porções por dia. O chá é rico em catequinas - compostos antioxidantes que reduzem a inflamação. Compre chá de alta qualidade e saiba como preparar corretamente para o máximo de sabor e benefícios para a saúde. Enquanto a água é vital para o funcionamento geral do corpo com uma recomendação de beber 8 óculos ou mais por dia.
Água de coco - Muitos estudos mostraram que a atividade antiviral, antibacteriana, anti-inflamatória e antioxidante da água de coco pode ajudar com várias condições de saúde menores a graves. Esta bebida rica em nutrientes tem sido usada para regular a pressão sanguínea, açúcar no sangue e níveis de colesterol, e foi descoberto para aumentar os níveis de energia e aumentar o metabolismo no corpo humano. Outras condições que foram consideradas eficazes no tratamento incluem gripe estomacal, disenteria, indigestão, constipação, vermes intestinais, cólera, anormalidades urinárias, pedras uretrais, rins com defeito, pele seca e com coceira, manchas da idade e rugas.
Chá verde - Este tipo de chá anti-inflamatório é anti-cancerígeno, ajuda a reduzir o colesterol, antidiabéticos, o aumento imune e o uso para resistência e reforço de resistência. O chá verde contém aminoácidos como a tiamina, o ácido butírico e a lignina; Alcalóides de Xantina tais como Adenina, Dimetilxantina, Teobromina, Teofilina e Xantina; Pectina (também encontrada em frutas); Sacarídeos (açúcar), Chlorophyll e Triterpene Saponins. Algumas Vitaminas, como Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina C e Vitamina E
Chá Branco - Segundo o estudo, o chá branco contém taninos, flúor e flavonóides como catequinas e polifenóis. Estes são responsáveis ​​pelos vários benefícios para a saúde que o chá branco fornece. Este chá pode aumentar os efeitos antioxidantes dos órgãos e do plasma. Possui propriedades antioxidantes que ajudam na neuroproteção celular.
Chá de Oolong - O chá de Oolong contém composto de polifenol que é muito eficaz no controle do metabolismo das gorduras no corpo. Também ajuda a prevenir diabetes, câncer e osteoporose e também melhora a saúde mental.
Água Purificada - A água potável ajuda a maximizar o desempenho, nos impede de desidratação, constipação e dor de cabeça e previne o aumento de cálculos renais.
Vinho tinto - O vinho tinto contém um composto chamado resveratrol, que foi encontrado com propriedades anti-inflamatórias e anticancerígenas.

Suplementos

Obter um suporte adicional através de suplementos pode ser útil. Os suplementos ajudam a preencher quaisquer lacunas na sua dieta quando você não consegue obter seu requisito diário de micronutrientes, o Dr. Andrew Weil, um autor e fundador da Weils's Lifestyle .

Vitamina E - Reduz a dor de forma mais consistente do que os medicamentos regulares.
Vitamina C - Ajuda a proteger seu corpo contra flama de inflamação.
Carotenóides mistos - Auxilia com a inflamação da inflamação em seu corpo.
Selênio - Diminui potencialmente o dano causado nos revestimentos das articulações, o que reduzirá o inchaço e a dor.
Co-Enzima Q10 - Minimiza a inflamação e o estresse oxidativo.
2.000 UI de vitamina D3 - níveis adequados de vitamina D inibem a inflamação em pacientes com artrite.
Alpha Lipoid Acid - Fornece energia e ajuda a proteger as células dos danos e restaurar os níveis de antioxidantes, como vitaminas C e E. Reduz a inflamação ligada ao câncer, doença cardíaca e outros distúrbios do corpo.
Curcumin - Curcumina ajuda a reduzir a inflamação e melhorar os sintomas de artrose e artrite reumatóide.
Óleo de peixe - Contém ácidos graxos ômega-3, que são vitais para uma boa saúde. Ele diminui a inflamação associada com diabetes, doença cardíaca, câncer e muitas outras condições. Também pode diminuir a inflamação e os danos musculares que ocorrem após o exercício.
Spirulina - É um forte suplemento antioxidante que ajuda a reduzir a inflamação que leva à anemia e fortalece o sistema imunológico. Isso ajuda a melhorar. Spirulina contém alta proteína e ferro que são adequados durante a gravidez, após a cirurgia e aumenta o nosso sistema imunológico.
Resveratrol - De acordo com especialistas, os suplementos de resveratrol podem reduzir a inflamação em indivíduos com doenças cardíacas, resistência à insulina, gastrite, colite ulcerativa e outras condições. Em outro estudo, os suplementos de resveratrol reduziram os marcadores inflamatórios, triglicerídeos e açúcar no sangue em pessoas com obesidade.

Óleos

As gorduras saudáveis ​​são aquelas ricas em gorduras monoinsaturadas ou ômega-3. Estudos mostram que o azeite extra virgem é rico em polifenóis com atividade antioxidante e o óleo de canola contém uma pequena fração de ácidos graxos ômega-3. Contém um composto natural chamado oleocanthal, ajudou a prevenir a inflamação relacionada à artrite. Esses compostos bloqueiam as mesmas vias inflamatórias que o ibuprofeno e a aspirina, medicamentos comumente usados ​​para combater a dor da artrite. A quantidade de duas a três colheres de sopa por dia para cozinhar ou em molhos de salada ou outros pratos pode combater inflamações.
Óleo de coco extra-virgem - Como existem muitos tipos de azeite, procure óleo de azeite virgem extra orgânico, prensado a frio. Não só o azeite extra virgem contém mais fitoquímicos com potentes propriedades antioxidantes, o sabor também será mais forte e rico.
Óleo de abacate - Tem ácidos graxos ômega-9 monoinsaturados altos. O óleo de abacate contém altos fitosteróis e álcoois gordos polihidroxilados que são de natureza anti-inflamatória.
Ghee - Ghee é um tipo de manteiga clarificada comumente usada na Índia e em outras partes do sul da Ásia. Ele compartilha uma composição de gordura semelhante ao óleo de manteiga anidra e possui uma excelente proporção omega-6 para omega-3. Com alto teor de gorduras saturadas, o ghee não se oxida facilmente e tem um alto ponto de fumaça. Embora seja derivado do leite, contém lactose muito baixa e é adequado mesmo para pessoas que são intolerantes à lactose.
Óleo de macadâmia: o perfil de gordura omega-6 a omega-3 relativamente equilibrado do óleo de macadâmia também o torna atraente para as pessoas que estão preocupadas com a ingestão excessiva de omega-6 em sua dieta. Este óleo de macadâmia é rico em ácido palmitoleico, um ácido graxo monoinsaturado ômega-7 que é naturalmente encontrado em tecidos adiposos humanos.
Óleo de coco - O óleo de coco virgem confere um sabor fresco de coco, é baixo em gorduras poliinsaturadas, não torna ranço facilmente, longa vida útil e uma boa fonte de ácido láurico. As propriedades antibacterianas e antioxidantes do óleo de coco também tornam uma excelente escolha para massagens luxuosas.

Alimentos de soja

Os produtos de soja, como o tofu, o leite de soja e o edamame e as nozes, são uma boa fonte de gorduras para a luta contra a inflamação. Um estudo mostra que os alimentos de soja protegem contra o câncer de cólon reprimindo um sinal que leva ao crescimento acelerado de células, pólipos e eventualmente tumores malignos. Uma quantidade de 1-2 porções de produtos de soja por dia também pode proteger o organismo do câncer além da inflamação.

Tempeh - Tempeh contém manganês, fibra e cobre. Contém proteínas, fósforo, vitamina B2 e magnésio. Além de fornecer os nutrientes acima, o tempeh é muito baixo em colesterol e sódio. É também uma boa fonte de Proteína, Riboflavina e Fósforo.
Tofu - Tofu é uma excelente fonte de cálcio e uma fonte muito boa de manganês, cobre, selênio, proteína e fósforo. O Tofu também é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, ferro, magnésio, zinco e vitamina B1.
Edamame - Edamame é naturalmente sem glúten e com baixas calorias, não contém colesterol e é uma excelente fonte de proteína, ferro e cálcio. Edamame é uma soja jovem que foi colhida antes que os grãos tivessem a chance de endurecer. Você pode comprá-los sem casca ou no pod, fresco ou congelado.
Miso - Miso é um soco antiinflamatório de um segundo. Não só é um alimento fermentado, o que significa que é rico em compostos probióticos que fermentam fibras em compostos anti-inflamatórios, mas também são feitos de soja. Vários estudos sugeriram que as isoflavonas de soja - compostos com imitação de estrogênio - podem ser antiinflamatórios poderosos.
Nozes de soja - As nozes de soja são feitas de soja embebidas em água, drenadas e depois cozidas ou assadas. Eles podem ser usados ​​no lugar das nozes e são ricos em proteínas e fibras alimentares.

Postar um comentário

0 Comentários