Header Ads Widget

Responsive Advertisement

As cebolas podem ajudar a prevenir inflamação

As cebolas podem ajudar a prevenir inflamação - e ajudar no controle de sua Artrite Reumatoide


As cebolas podem ajudar a prevenir inflamação - artrite reumatoide


























Traduzido de: http://blog.arthritis.org/living-with-arthritis/onions-prevent-inflammation-arthritis-diet/


As cebolas não são apenas aromatizantes para seus pratos favoritos. Eles são baixos em calorias
praticamente não têm gordura e são carregados com componentes saudáveis ​​que combatem a inflamação da artrite e condições relacionadas.
As cebolas também são uma das fontes mais ricas de flavonóides - antioxidantes que varrem os radicais livres nas células do seu corpo antes que eles tenham a chance de causar danos. Um flavonóide encontrado em cebolas, chamado de quercetina, mostrou inibir leucotrienos, prostaglandinas e histaminas causadoras de inflamação na artrose (OA) e artrite reumatóide (AR), reduzir o risco de doença cardíaca, reduzindo a lipoproteína de baixa densidade (LDL) ou Colesterol "ruim" e ajuda a prevenir a progressão do câncer".

A ajuda para articulações inflamadas, doenças cardíacas e câncer não são os únicos benefícios cuidadosamente embalados nas camadas de uma cebola. Um dos seus compostos poderosos também pode dar um impulso aos ossos. Conhecido como GPCS, o sulfóxido de gama-L-glutamil- trans -S-1-propenil-L-cisteína mostrou inibir a quebra de osso em um estudo publicado no  Journal of Agriculture and Food Chemistry . Pesquisadores da Universidade de Berne, na Suíça, especulam que o GPCS pode funcionar da mesma maneira que o alendronato ( Fosamax ), que é usado para tratar a osteoporose e a perda óssea induzida por corticosteróide reversa.

Cheiro forte = fortes poderes

Todas as cebolas são saudáveis, mas não igualmente assim, de acordo com um estudo da Cornell University em Ithaca, NY. Os produtos químicos que combatem a doença são os mais altos em chalotes e cebolas amarelas e vermelhas, e as mais baixas em variedades de cebolas brancas e doces.
Os Shallots e as cebolas amarelas e vermelhas também têm um sabor mais forte do que as variedades brancas, sugerindo que a cebola é mais pungente, e as propriedades mais promissoras para a saúde, diz Rui Hai Liu, MD, PhD, professor associado de ciência alimentar da Cornell.

5 maneiras de adicionar cebolas às suas refeições

Crua ou cozido, as cebolas fazem uma adição saudável a qualquer prato. Aqui estão algumas sugestões:
  • Saladas.  Crua, cebolas vermelhas, fatiadas ou cortadas em cubos, adicione um salpico saudável e colorido a qualquer salada.
  • Stir-frys (tecnica de culinaria chinesa, parecido com refugado).  Adicione tiras de cebolas amarelas a uma mistura de vegetais. Eles cozinham rapidamente - em quatro a cinco minutos em uma frigideira de fogão a fogo alto - e aumentam o aumento antioxidante do prato rico em vegetais.
  • Sanduíches.  Doce, branco, amarelo, vermelho - salteado ou cru - cebolas em sandes são uma ótima idéia. Coloque os seus sanduiches com muitas cebolas e outros vegetais para ajudar a aumentar sua ingestão fitoquímica enquanto diminui as porções de outros ingredientes sanduíche, como carnes e queijos que devem ser comidos com moderação.
  • Acompanhamento.  Grelhar, assar ou assar fatias grossas de cebola escovadas com um pouco de azeite para trazer a doçura.
  • Guarda para Depois.  Tem corte extra, cebolas em bruto? Coloque-os em sacolas resealable no seu freezer e poupe-se mais nos cortes e nas lágrimas.

Postar um comentário

0 Comentários